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Trocas, Devoluções e Envios

Simples e Desburocratizado. Tudo para atender melhor você.


Sobre Trocas:


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias depois do recebimento do produto para solicitar a troca.


Para solicitar uma Troca, envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento, que automaticamente encaminharemos ao Lojista responsável.


Antes de Solicitar a Troca confira se o Produto:


Está com a Nota Fiscal e embalagem intactos;

Se as Etiquetas e Manuais - se for o caso - estejam em perfeitas condições.


Troca de Produto depois do uso:


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 90 dias para solicitar a troca de um produto ao verificar algum defeito após o uso.


Pedimos então que seja feita a solicitação por escrito na nossa Central de Atendimento, para que tenhamos tudo registrado e assim possamos te atender melhor, ok?


Poderemos solicitar alguma comprovação do problema no produto, podendo ser uma foto ou pequeno vídeo, para que o fabricante possa dar parecer favorável ou não favorável à troca.


Em quais ocasiões pode haver um parecer não - favorável à troca?


- Quando não for considerado defeito pelo fabricante.

- Quando houver indícios de uso incorreto do produto ou dano acidental.

- Quando o problema ter se dado por manutenção incorreta, contrária ao manual do produto.

- Quando se tratar de desgaste natural em decorrência do uso.


E se não houver o Produto em estoque para a Troca?


Neste caso, você poderá escolher outro produto de mesmo valor. Caso o produto escolhido seja de maior valor, você acerta a diferença. Se for de menor valor, faremos o reembolso da diferença ou te daremos um Cupom de Desconto como Crédito para usar na mesma Loja. Lembrando que o Frete para reenvio do Produto será por conta da Loja que lhe vendeu o produto.


Sobre Desistência da Compra / Devolução de Pedidos / Reembolso


Você tem até 7 dias depois do recebimento do produto para solicitar a desistência da compra, e assim, o reembolso. Lembrete: Produtos adquiridos em Promoção / Pré-Lançamentos não podem ser devolvidos.


Como eu faço para Desistir da Compra e solicitar o reembolso?


Primeiramente certifique-se de que o produto não foi utilizado e que ainda possui a Nota Fiscal e está na embalagem original. Posteriormente, entre em nossa Central de Atendimento, abra um chamado que daremos início ao procedimento. Enviaremos para você uma autorização para nos enviar o Produto.

Assim que o mesmo chegar até a Loja correspondente, estando o produto como especificamos acima, a Loja terá até 10 dias úteis para fazer o reembolso. Caso a compra tenha sido efetuada com Cartão de Crédito, efetuaremos o estorno, e o crédito virá em sua próxima fatura.


Por que meu pedido foi Cancelado?


Existem alguns fatores que poderão acarretar no cancelamento do seu pedido:

- Dados insuficientes / incorretos;

- Pagamento negado pela operadora de Cartão de Crédito;

- Não pagamento do boleto bancário.


Sobre Envios:


Atualmente, nossa Plataforma atua com os Correios e com a Jadlog. Independente do método de envio escolhido por você, nós te enviaremos uma forma de rastreamento da sua encomenda.


Minha encomenda não chegou, e agora?


O primeiro procedimento é, munido do seu Código de Rastreamento, entrar em contato com a agência mais próxima. Se mesmo assim não obtiver sucesso, entre em contato conosco através da nossa Central de atendimento.


IMPORTANTE: 


A Loja no qual você efetuou a compra é inteiramente responsável pela sua encomenda até a entrega. No entanto, caso o carteiro ou a empresa não consiga efetuar a entrega por insuficiência de dados de Endereço, ou por não ser atendido no local da entrega, o reenvio do produto fica por conta do Cliente.